Hoje ajudo, amanhã alguma mão me socorrerá, é assim, faz parte do dar e receber. Mesmo com tudo o que tem acontecido em nossa volta que nos assusta ainda vemos casos de pessoas que ajudam outras, e sem nada receber.
Assim caminha a nossa vida, hoje abençoamos alguém e quem sabe na hora de nossa necessidade teremos uma mão amiga para nos abençoar. Viva a Vida, seja Feliz! Ajude Alguém!
0 comentários:
Postar um comentário