Como está o seu humor hoje? Tudo está ruim? Nada aparenta como você queria que estivesse hoje? Então meu amigo nada de diferente, está normal, a vida tem altos e baixos, vitórias e fracassos, apenas sua expectativa esperada não se cumpriu, então não se desespere, logo passa.
Tem dias que a gente levanta, parece que tudo está bom, mas na primeira esquina você encontra com alguém que fala coisas negativas, xinga, fala que o mundo todo não presta e que tudo na vida dele(a) está ruim, então não esmoreça, o problema é ela que ainda não se deu conta de que a vida dela está normal, apenas suas expectativas para aquele dia e que não estavam boas.
Mas de repente um dia você levanta, sai na porta da sua casa, olha para o tempo, mas parece que tudo está ruim, vai sair e você cai de bicicleta na primeira esquina, rala, nada dá certo.
Então este dia foi diferente? Não. Apenas as minhas expectativas eram outras, eu não esperava que iria cair, faz parte da vida, caimos mas levantamos logo a seguir, nada demais.
Então tire da sua mente as pré-condições ja existentes nela, não se desanime por nada, e nem fique em euforia, viva em pensamentos equilibrados, pensa em Deus, ou use a religião que você professa de forma prática, para a sua vida, conserte o seu modo de pensar e depois é que você deve tentar consertar a dos outros.
Viva bem! Celebre a vida!
Abraços fraternos do seu amigo, mesmo que virtual
Clesio Graciano
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário